Cerimónia de entrega dos certificados às mais de 30 amas do concelho de Tomar Foto: CMTomar

O salão nobre do Município de Tomar acolheu a cerimónia de entrega dos certificados às amas que, através de protocolo entre a Segurança Social e o CAST, o CIRE e o Centro Social Paroquial da Serra, prestam este serviço de extrema importância para as famílias do concelho.

“Esta cerimónia teve também como finalidade reconhecer a importância do trabalho por elas desenvolvido, quer a nível da família, quer a nível da população em geral”, refere a nota de imprensa da autarquia de Tomar.

Além das mais de três dezenas de amas, estiveram presentes na cerimónia a presidente da Câmara de Tomar, Anabela Freitas, o diretor da Segurança Social de Santarém, Tiago Leite, e os dirigentes de cada instituição com os protocolos para este serviço.

Margarida Serôdio

Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *