Bandeira da Sociedade Recreativa Pró-Casais de Revelhos. Créditos: DR

A Sociedade Recreativa Pro-Casais de Revelhos assinala dia 6 de novembro, domingo, os 80 anos da sua fundação por um conjunto de conterrâneos que, não tendo alternativas culturais e recreativas na aldeia, puseram mãos à obra e fundaram esta coletividade em novembro de 1942.

O dia começa com almoço gratuito para todos os associados e familiares diretos, pelas 13h00, sendo o custos de 7,50 euros para os não-sócios. Será servido “Rancho à moda dos Casais” e não escapará o tradicional arroz doce, entre outras iguarias típicas.

O almoço é sujeito a marcação, até sexta-feira, dia 4 de novembro, pelos contactos 963 937 018, 967 557 681, 961 108 713.

A partir das 15h00 haverá bar aberto, prometendo-se muita animação até às 19h00, altura em que se irá cantar os parabéns à coletividade pelo seu 80º aniversário.

Esta será a oportunidade de conviver, recordar a fundação desta coletividade e o seu trajeto, bem como a obra já feita, recordando ainda todos os que ajudaram a percorrer o caminho até aos dias de hoje.

Créditos: SRP Casais de Revelhos

NOTÍCIA RELACIONADA

Joana Rita Santos

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *