Este domingo, dia 21, a partir das 15 horas, a Casa da Cultura da Sertã vai receber a peça de teatro infantil “ O Principezinho”, cuja entrada será um bem alimentar para entregar às famílias carenciadas do concelho.

Esta peça de teatro infantil baseia-se na aclamada obra de Antoine de Saint-Exupéry que retrata o sonho de voar, de ultrapassar os limites do espaço onde se nasceu, de ver novos lugares e novas gentes, criando e mantendo as verdadeiras amizades retratado num espetáculo mágico, pleno de luz e cor, com músicas cativantes e cenários muito especiais.

Esta peça de teatro insere-se no âmbito da campanha “Cultura Solidária”, onde os espetadores são convidados a contribuir com bens alimentares, tratando-se assim da “entrada solidária”. Os bens alimentares entregues ajudarão a minimizar as dificuldades socioeconómicas de algumas famílias do Concelho. A contribuição é facultativa.

Margarida Serôdio

Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.