No próximo domingo, dia 15, a Alameda da Carvalha, na Sertã, acolhe mais uma edição do mercado “Produtos da Terra”, entre as 10h e as 17h.

Esta é uma ocasião onde poderá adquirir produtos hortícolas, transformados e artesanato, com especial destaque para os “Bolos de Todos os Santos” que estarão disponíveis nesta edição do mercado.

A iniciativa “Produtos da Terra”, promovida pela autarquia da Sertã, assenta numa lógica de proximidade entre o cidadão e os produtores regionais que ali disponibilizam produtos de qualidade, sem o consumidor ter de recorrer às grandes superfícies.

Os produtores interessados em participar deverão fazer a sua inscrição na Casa da Cultura da Sertã, imediatamente após a realização de cada mercado, até ao último dia de cada mês.

Margarida Serôdio

Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.