(Foto DR)

No âmbito de uma operação da GNR em Cernache do Bonjardim, que decorreu na manhã deste domingo, dia 29, foram apreendidos quase 3 kgs de droga e foram constituídos arguidos 11 indivíduos, dos quais cinco ficaram detidos.

Segundo informou ao mediotejo.net o Major Patrício, Oficial de Relações Públicas do Comando Territorial da GNR de Castelo Branco, no seguimento desta operação que envolveu 14 buscas a residências foram apreendidas 2 644 gramas de canábis, 115 gramas de haxixe, 16 plantas de canábis e cerca de 5 mil euros em dinheiro. Foram ainda apreendidas de 58 gramas de ouro de diversas peças e diverso material associado ao consumo de estupefacientes, informou o Major Patrício.

Os cinco arguidos que ficaram detidos irão ser presentes a Tribunal esta terça-feira, dia 1 de dezembro.

Esta ação de busca da GNR em Cernache do Bonjardim, no concelho da Sertã, envolveu 169 militares e 48 viaturas.

Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *