Estão a decorrer as inscrições de expositores para o Festival de Gastronomia do Maranho, que se realiza na Sertã de 13 a 16 de julho.

As inscrições decorrem até 31 de maio, sendo abertas a novos sectores de atividade: para além do sector agroalimentar (charcutaria, queijo, mel e vinhos), artesanato (bordados, tapeçaria, tecelagem, estanho, cestaria, latoaria, cutelaria, cerâmica, vidro e metais), doçaria (cartuchos de amêndoa, filhós, coscoréis, merendas doces) e sector primário (associações florestais, madeiras, apicultura, silvicultura, plantas aromáticas), poderão também inscrever-se expositores de comércio (ex: têxteis; mobiliário e decoração; ourivesaria e joalharia), indústria e serviços (ex: construção civil; contabilidade e auditoria; bancos; seguros; turismo e empresas de animação turística), maquinaria agrícola e industrial e veículos automóveis.

A ficha de inscrição está disponível http://cm-serta.pt/…/Formulari…/Ficha-Inscricao-FGM-2017.pdf e deverá ser devidamente preenchida e entregue no Gabinete de Atendimento ao Munícipe da Câmara Municipal da Sertã ou enviada para turismo@cm-serta.pt, até ao dia 31 de maio.

Mário Rui Fonseca

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *