Até ao final deste mês de fevereiro, a Casa da Cultura da Sertã tem patente uma exposição de trabalhos do grupo de artesãos do concelho, que irão executar ao vivo algumas das suas peças aos sábados à tarde.

A exposição permitirá apreciar trabalhos realizados a partir de matérias-primas como a madeira de pinho, o ferro, o linho, a lã, a cortiça, o crochet de algodão, materiais têxteis de reutilização, o xisto, entre outros. Nas tardes de sábado, durante o mês de fevereiro, os autores irão executar peças ao vivo.

Em breve, o o grupo de artesãos do concelho da Sertã vai ter um espaço próprio para exposição permanente com produção ao vivo.

Para já, os trabalhos poderão ser apreciados na Casa da Cultura da Sertã, até 29 de fevereiro, de segunda a sexta-feira das 9h às 17h30 e aos sábados, domingos e feriados das 10h às 17h30m. A entrada é livre.

Margarida Serôdio

Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.