“Adolescência?! Tá-se! Tipo! Top!” é o tema do colóquio que se realiza este sábado, dia 4 de junho, na Casa da Cultura da Sertã, que irá abordar temas ligados à saúde e à adolescência contando com a presença de especialistas da área.

O evento terá início com a apresentação da Unidade de Cuidados na Comunidade e a Adolescência, pela enfermeira Ana Isabel Dias, seguindo-se o painel do colóquio, moderado pela enfermeira Susana André, que contará com as participações da enfermeira Ana Paula Santos; da professora Paula Rodrigues; do Dr. José Carlos Peixoto, do Centro Pediátrico e Juvenil de Coimbra; e da Dra. Ana Esteves Simão, psicóloga clínica.

Após o debate, o colóquio encerrará com a atuação do Grupo de Ginástica Aeróbica do Agrupamento de Escolas da Sertã.

Esta iniciativa é promovida pela Unidade de Cuidados na Comunidade do Centro de Saúde da Sertã em parceria com o Município da Sertã, Agrupamentos de Escolas da Sertã, Instituto Vaz Serra e projeto Bússola.

Margarida Serôdio

Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.