Centro Cultural Gil Vicente, Sardoal

O Município de Sardoal promove no dia 21 de junho, pelas 17h00, no Centro Cultural Gil Vicente, uma Sessão de Esclarecimento relativa ao Alojamento Local, ao Arrendamento Urbano e, ainda, aos atuais Incentivos à Reabilitação Urbana.

Procurando acompanhar as novas dinâmicas de evolução que se têm verificado nos últimos anos no setor do turismo e estando consciente da lacuna na oferta de imóveis para arrendamento no Concelho, o Município de Sardoal promove esta sessão com o intuito de esclarecer a população sobre estas temáticas e, consequentemente, aumentar a população, dinamizar a economia local e incentivar à rentabilização de imóveis presentemente subaproveitados.

A iniciativa conta com o apoio da Ordem dos Contabilistas Certificados e do Médio Tejo 21.

A sua formação é jurídica e a sua paixão é História mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 à cidade natal; Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *