Centro Cultural Gil Vicente, em Sardoal Foto: mediotejo.net

O Grupo de Teatro “Os Plebeus Avintenses”, de Avintes, Porto , sobem ao palco do Centro Cultural Gil Vicente, em Sardoal, este sábado, dia 21 de maio, pelas 21h30, para apresentar a peça “Esta noite improvisa-se”.

Esta peça de teatro “é uma tragicomédia baseada na obra, com o mesmo nome, da autoria de Luigi Pirandello (prémio nobel da literatura em 1934). Trata-se de um espetáculo que celebra simultaneamente o teatro, a arte e a vida em comunidade”, refere a autarquia de Sardoal em nota de imprensa.

A apresentação desta peça de teatro em Sardoal é enquadrada pelo GETAS com o apoio do Município, inserindo-se no Amar-Teatro 2016 – Mostra Nacional de Teatro da Federação Portuguesa de Teatro, que decorre desde 23 de abril último até ao próximo dia 30 de maio, englobando a apresentação de 18 espetáculos de teatro por todo o país e resultando da participação de 22 grupos de teatro.

As entradas têm um custo de três euros, podendo o bilhete ser adquirido na bilheteira do Centro Cultural Gil Vicente no horário de funcionamento da mesma ou 45 minutos antes do início do espetáculo.

Mais informações em www.cm-sardoal.pt ou pelo telefone 241 855 194.

Margarida Serôdio

Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.