“Gentes de Cá” é o nome da iniciativa que vai reunir vários autores com estreita ligação ao concelho de Sardoal, este sábado, dia 19, na Sala Multiusos do Centro Cultural Gil Vicente.

Este evento, que se realiza no âmbito da Semana da Leitura em Sardoal, vai juntar diversos autores: Aida Batista, Ana Rita Barreto, Ângelo Rodrigues, Joana André, Joana Ramos, João Mourato, Manuel Fonseca Traquina, Manuel Soares Traquina, Maria Adelaide Alves Dias, Rita Neves e Salvador Quintas.

O lançamento do livro “Sortilégios”, de Manuel Soares Traquina, “será o ponto de partida para uma tarde à volta de livros e conversas”, refere a autarquia de Sardoal em comunicado.

Dirigida ao público em geral, esta iniciativa pretende dar visibilidade aos autores locais e aos seus livros, permitindo a partilha de saberes e experiências literárias.

A Semana da Leitura decorre de 14 a 20 de março, sendo promovida pelo município e pelo Agrupamento de Escolas, através da Rede de Bibliotecas de Sardoal.

O programa e os horários detalhados podem ser consultados em www.cm-sardoal.pt.

Margarida Serôdio

Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.