A ACE – Associação Comercial e Empresarial dos concelhos de Abrantes, Constância, Sardoal, Mação e Vila de Rei vai realizar esta quarta-feira, dia 3 de fevereiro, em Sardoal, um jantar debate subordinado ao tema “Atividade Empresarial em Sardoal: desafios e oportunidades”.

Depois de Abrantes, este é o segundo encontro de um ciclo de debates que têm como objetivo discutir o posicionamento e as perspetivas de futuro para as empresas da região e conta com a presença de diversas personalidades representativas do tecido empresarial e das instituições com responsabilidades locais.

Debater para informar e melhor perceber as oportunidades e constrangimentos do presente e do futuro da região é o objetivo deste debate que vai contar com a presença do presidente da Câmara Municipal de Sardoal, Miguel Borges, do diretor executivo da TAGUS, Pedro Saraiva, e do presidente da direção da ACE, Joaquim Serras.

A moderação do debate estará a cargo de António Paulo, presidente da Mesa da Assembleia Geral da ACE, e empresário em Abrantes.

O jantar debate terá lugar no Restaurante D. Vinho, pelas 20:00, em Sardoal.

Margarida Serôdio

Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.