Pedro Mafra é o novo presidente da direção da ACISO – Associação Empresarial Ourém-Fátima, tendo sido eleito para o triénio 2025–2028. A ACISO assume-se como “parceiro estratégico das empresas”, visando a promoção da “competitividade e o desenvolvimento” do concelho de Ourém, com “especial atenção às áreas da internacionalização, qualificação empresarial, digitalização e promoção turística”.
A nova direção da ACISO, eleita no dia 29 de julho. é constituída por representantes de empresas com ligação ao tecido económico local, “motivadas pela missão de dar continuidade ao trabalho desenvolvido e de reforçar o papel da Associação como estrutura de representação, apoio e dinamização do setor empresarial do concelho de Ourém”, refere a nota divulgada.
A nova liderança pretende fortalecer o papel da ACISO como “parceiro estratégico das empresas”, promovendo a “competitividade e o desenvolvimento” do concelho de Ourém, com “especial atenção às áreas da internacionalização, da qualificação empresarial, da digitalização e da promoção turística”.
“É com grande sentido de responsabilidade que assumo esta missão. Conheço bem o trabalho desenvolvido pela ACISO ao longo dos últimos anos e é com enorme motivação que, em conjunto com esta Direção, pretendo continuar a promover o desenvolvimento económico do nosso concelho, dando voz às empresas e estando presente nos seus desafios diários”, refere Pedro Mafra.
Órgãos Sociais eleitos:
– Presidente:
SENTINELINSTANT – Emp. Hoteleiros, Lda. – Pedro Cláudio Mafra da Silva
– Vice-Presidentes:
AR Alumínios Albino Reis, Lda. – Eunice Margarida de Oliveira Reis
Variable Opulence – Emp. Hoteleiros, Lda. – António Manuel Torrão Porto Gonçalves
Fátima Exporte, Lda. – Sandra Paula Gameiro Gonçalves
– Tesoureiro:
Centro de Contabilidade, Gestão e Desenvolvimento, Lda. – Paulo Alexandre Honório dos Santos Ferreira
