O espetáculo “A Viagem” sobe ao palco do Teatro Virgínia, em Torres Novas, no dia 7 de fevereiro, numa apresentação que combina arte, memória e solidariedade. A iniciativa, que apoia a Cruz Vermelha – Delegação de Torres Novas, tem já a sala completamente esgotada, refletindo o forte interesse do público pela produção, agora na sua versão 8.0.
Produzido e apresentado por Pedro Dionisio, este espetáculo solidário promete uma noite singular, com a estreia de dois novos vídeos e uma canção inédita, além de marcantes participações especiais da escola de dança torrejana “O Corpo da Dança” e do Coro de 2º Ciclo do Choral Phydellius.
De acordo com os organizadores, elementos icónicos da região — como o Castelo de Torres Novas e o Rio Almonda — também serão evocados neste espetáculo que procura «moldar-se e personalizar-se à história, raízes e tradições da localidade que o acolhe».
Ainda que os bilhetes tenham esgotado, e caso se verifique alguma desistência, os mesmos serão colocados à venda na bilheteira do Teatro Virgínia e online através da BOL (AQUI).

