A Câmara de Ourém aprovou o programa do procedimento e caderno de encargos para o concurso público da concessão da gestão e exploração da Creche das Louçãs. A obra de reabilitação, que já está a decorrer, representa um investimento superior a um milhão de euros e contará com financiamento do programa PARES e do município, dando resposta a “uma carência identificada no concelho”.
A concessão em causa terá um período inicial de 10 anos, renovável automaticamente por períodos de 5 anos até ao limite de 3 renovações, não podendo exceder o prazo máximo de 25 anos incluindo todas as renovações.
O projeto de execução “reflete a necessária reabilitação e ampliação da antiga escola das Louçãs que vai ter capacidade para albergar 42 crianças, servindo não só a população residente na cidade de Ourém, mas também quem trabalha na Zona Industrial de Casal dos Frades”, refere a nota divulgada.



