A Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) vai realizar o seu peditório nacional anual a partir de amanhã, sexta-feira, dia 30, bem como nos dias 31 de outubro e 1 e 2 de novembro.

Cada núcleo regional da LPCC organiza, na sua área geográfica, o peditório que conta com o apoio dos colaboradores e o trabalho de centenas de voluntários.

Durante quatro dias, os colaboradores, devidamente identificados, estarão munidos com cofre azuis, coletes vermelhos e cartões de identificação durante o peditório.

Esta é a principal ação de angariação de fundos realizada pela Liga Portuguesa Contra o Cancro, sendo que é através dela que as iniciativas de apoio ao doente e de promoção da saúde e prevenção da doença são possíveis de concretizar.

Margarida Serôdio

Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.