Tiago Bettencourt é um dos artistas que compõe o cartaz musical do Teatro Virgínia. Foto: DR

De 30 de julho a 7 de agosto, realiza-se mais uma edição da Feira de Enchidos, Queijo e Mel de Vila de Rei que, este ano, tem como cabeças de cartaz Mia Rose, Tiago Bettencourt e Mikkel Solnado.

O maior certame do concelho que divulga dos produtos locais e artesanais de Vila de Rei volta a animar o Parque de Feiras que vai receber alguns dos grandes nomes da música nacional como Mia Rose, Orquestra Ligeira do Exército, Graciano Ricardo, Leo e Leandro, ATOA, Tiago Bettencourt e Mikkel Solnado, este último com raízes familiares no concelho de Vila de Rei.

À semelhança dos anos anteriores, o programa da XXVII edição do evento vai igualmente contar com mais uma edição da Feira do Livro, exposições, animação de rua, rastreios de saúde, programa desportivo, tasquinhas e com a realização da 28ª Colheita de Sangue de Vila de Rei.

A autarquia, organizadora do evento, espera mais de uma centena de expositores oriundos de vários pontos do país, que apresentarão variados produtos artesanais, para além da gastronomia regional e dos sectores de serviços, industriais e comerciais do concelho de Vila de Rei.

Os visitantes terão a oportunidade de saborear os deliciosos enchidos, queijo e mel da região, adquirir o típico artesanato local e deliciar-se com a ótima gastronomia regional nas esplanadas instaladas no recinto da Feira.

Margarida Serôdio

Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.