A chuva vai fazendo lembrar que caminhamos para o Inverno. Ameaça aqui, ameaça ali e ninguém sabe ao certo quando pinga. Uma coisa é certa, no Médio Tejo prevê-se uma semana de fortes chuvadas culturais em que se destacam a música, a literatura, o teatro e o cinema.

Conheça as nossas sugestões explorando o mapa da região e saia de casa à vontade porque com este tipo de intempéries não tem de se preocupar com as galochas. Aproveite!

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *