Convento de Cristo encerrado de 23 a 27 de maio devido a rodagem de filme da Netflix. Foto: DR

Dia 4 de junho, primeiro domingo do mês, assinala-se mais um momento da iniciativa da Mostra Concelhia de Artesanato, Gastronomia, Atividades Económicas, Culturais e Turísticas dos 13 do Médio Tejo, desta vez contando com os concelhos de Alcanena, Sertã e Mação, que vão marcar presença no Claustro da Micha do Convento de Cristo em Tomar. A partir das 10h00, e ao longo de todo o dia haverá mostra e venda de produtos locais e artesanato, prevendo-se encerramento às 17h00. A entrada é gratuita.

Esta atividade dá continuidade aos vários eventos promovidos pela Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo, que se realizam no 1º domingo de cada mês no Convento de Cristo, em Tomar. A realização destes eventos é parte integrante do protocolo celebrado entre a CIM Médio Tejo e a DGPC/Convento de Cristo para o desenvolvimento de ações de promoção turística e cultural da região do Médio Tejo neste Monumento Património Mundial.

Joana Rita Santos

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.