Vamos começar devagar para apreciar o sol, ganhar ritmo e organizar a agenda pois na última metade da semana – já que estamos em época de Páscoa – até podemos dizer que nos faltará o dom divino da ubiquidade.

Não vai conseguir estar em todo o lado, isso é garantido, por isso conheça o que lhe reservam os 13 concelhos do Médio Tejo através do nosso mapa cultural. Aproveite!

Sónia Leitão

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *