Foto: CM Mação

O Plano Estratégico denominado “Mação 2025”, que será o documento orientador para o concelho nos próximos anos, será apresentado até ao final deste mês de janeiro, informou a autarquia.

Neste documento, cuja apresentação pública chegou a estar agendada para dia 22 de janeiro, encontram-se “as linhas estratégicas para os próximos anos, nas áreas prioritárias que o concelho deverá ter” referiu Vasco Estrela ao mediotejo.net. Sem querer, para já, adiantar muitos pormenores, o autarca referiu que o Plano Estratégico para o concelho até 2025 “segue a linha daquilo que tem sido a atuação da Câmara nos últimos anos, na área da floresta, no apoio social, na cultura e na educação”.

Desenvolvido pela equipa de Augusto Mateus, o Plano Estratégico “Mação 2025” está a ser  ultimado e será apresentado publicamente no dia 22 de janeiro, pelas 18h.

(*) atualizado a 06/01/2016 de acordo com informação da autarquia

Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *