Cerca de centena e meia de participantes marcaram presença no 10º Passeio Avós e Netos, promovido pela Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Mação, realizado no passado domingo, 1 de maio, na localidade de Aldeia de Eiras, Freguesia de Amêndoa.
A caminhada, com um percurso de pouco mais de dois quilómetros, passou pelas ruas da aldeia, terminando na Comunidade Terapêutica Ares do Pinhal, que abriu as portas para receber a iniciativa.

Foi nesta Comunidade que se realizou o lanche oferecido pela Junta de Freguesia de Amêndoa, servido com o apoio de utentes e técnicos de Ares do Pinhal.
Nesta ocasião, os participantes do Passeio Avós e Netos puderam visitar uma parte das instalações, convivendo com os utentes e usufruindo do espaço exterior onde se realizou o lanche, informou a autarquia de Mação.
O 10.º Passeio Avós e Netos, que contou com a presença de Cláudia Fernandes, presidente da Comissão de Proteção de Crianças e Jovens e de diversos elementos da mesma, teve o apoio da Câmara Municipal de Mação, da Junta de Freguesia de Amêndoa, de elementos da Escola Segura e da Comunidade Ares do Pinhal.