A Vila de Mação vai acolher uma mega tarde de Zumba esta quinta-feira, dia 19 de maio, às 19h, junto às Piscinas Cobertas, que tem o objetivo solidário de juntar bens essenciais para entregar a crianças carenciadas de Cabo Verde.

Esta aula de zumba integra-se no projeto de um jovem de Mação que vai, em setembro próximo, participar como voluntário no Intercâmbio SSVP 2016 Portugal – Cabo verde.

“Trata-se de um projeto educativo e terapêutico para crianças carenciadas. O objetivo do Ricardo Murteiro e dos outros voluntários é levar bens essenciais às crianças”, refere a autarquia de Mação em nota de imprensa.

Esta aula não requer inscrição sendo aberta ao público em geral, sendo que os participantes deverão levar um donativo que reverte a favor desta causa. “Pode ser um donativo monetário ou roupa, brinquedos, material escolar, produtos de higiene ou de farmácia”, refere a autarquia de Mação.

Margarida Serôdio

Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.