Sede das Associações, em Mação (Foto: CMMação)

O Executivo Camarário da CM Mação está hoje a visitar a vila de Mação, no âmbito do projeto de visita às várias freguesias do concelho. Deste modo, está previsto encontro com a comunidade no Auditório da Sede das Associação, pelas 18h00.

O executivo dedica-se a esta freguesia, agregada à União de Freguesias de Mação, Penhascoso e Aboboreira, e realizar a sua habitual visita, contactando com as suas gentes e agentes económicos.

A população é convidada a participar neste encontro, sendo este “um espaço para que o executivo clarifique dúvidas dos munícipes, assim como procedimentos e decisões, falando abertamente sobre as situações apresentadas”, lê-se em nota enviada à imprensa.

Refira-se que este projeto foi um compromisso do atual e reeleito presidente da Câmara Municipal de Mação, Vasco Estrela, desde que tomou posse pela primeira vez, em 2014.
O objetivo passar por conhecer no terreno e em contacto direto com a população, o seu quotidiano, constrangimentos, necessidades mais prementes e anseios.

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *