“Como gerir uma coletividade nos tempos de hoje” é o título do encontro dirigido a associações e coletividades que terá lugar este sábado, dia 24 de outubro, no auditório do Centro Cultural Elvino Pereira, em Mação.

Debater temas importantes para a vida associativa, nomeadamente no que diz respeito à fiscalidade e contabilidade, é o principal objetivo deste encontro promovido pela autarquia de Mação em parceria com a Confederação Portuguesa das Coletividades de Cultura, Recreio e Desporto e a Federação do Distrito de Santarém.

A participação neste encontro é gratuita, sendo que os representantes das associações interessados em participar deverão efetuar a respetiva inscrição através do telefone 241 577 205 ou do email ana.margarida@cm-macao.pt .

Margarida Serôdio

Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *