A Associação MAC TT vai dinamizar a Escola Fixa de Trânsito com a realização de diversas atividades regulares. Uma das novidades é a abertura do espaço no primeiro sábado de cada mês, o que acontecerá já dia 9 de janeiro, entre as 14h e as 18h.

A Câmara Municipal de Mação celebrou com a Associação MAC TT – Clube Todo o Terreno de Mação, em dezembro passado, um contrato de comodato da Escola Fixa de Trânsito.

Através deste contrato de comodato, a Associação Mac TT compromete-se a promover a plena utilização da Escola Fixa de Trânsito, dando uso continuado e ininterrupto ao fim a que se destina.

A Mac TT passará a utilizar as instalações como sua sede e base logística aos vários eventos que realiza.

O presidente da Câmara Municipal de Mação, Vasco Estrela, considera que “com a concretização deste contrato conseguimos compatibilizar os interesses da Associação e do Município através da preservação e dinamização do edifício e espaço envolvente”.

Margarida Serôdio

Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *