Da autoria do professor e encenador Humberto Ribeiro, o livro “A Vós” é apresentado em Mação este domingo, dia 17 de abril, no auditório do Centro Cultural Elvino Pereira.

Humberto Ribeiro foi encenador do Grupo de Teatro do Grupo Cultural “Os Maçaenses” e professor em Mação. É designer gráfico, professor, artista plástico, sócio fundador do Grupo de Teatro Conta Cenas e do GEIC (Grupo Experimental de Intervenção Cultural), de que também é presidente da direção.

Este livro que será apresentado no domingo, às 17h, é o décimo da coleção do Homem do Saco.

Os textos que serviram de tema a uma das suas exposições, foram mais tarde adaptados para um espetáculo cénico onde música, representação, dança e declamação coexistiam em harmonia, informa a autarquia de Mação.

Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.

Deixe um comentário

Leave a Reply