Vista parcial da Lagoa, na Serra do Bando (Foto: CMMação)

No próximo dia 29 de maio realiza-se mais um passeio pedestre, organizado pela autarquia de Mação, que fará um percurso entre Aldeia de Eiras e Brejo com regresso a Aldeia de Eiras.

As inscrições decorrem até 27 de maio, sendo que os interessados em participar deverão efetuar a sua inscrição nas piscinas cobertas ou no Posto de Turismo de Mação.

Segundo informa a autarquia de Mação em nota de imprensa, o percurso deste passeio pedestre será feito “sempre em estradão, numa verdadeira rota da água com passagem por uma pequena cascata e pela Lagoa na serra do Bando”.

A concentração dos participantes está agendada para as 8h15 no Largo do café/Associação em Aldeia de Eiras, tendo o Passeio início às 8h30.

Com um grau de dificuldade elevada, o percurso tem uma extensão de 10 kms, aconselhando-se o uso de equipamento (roupa e calçado) adequado e reforço (água, lanche).

Margarida Serôdio

Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *