Este mês de janeiro, a primeira iniciativa de 2016 “À Conversa Com…”, realiza-se no próximo dia 29, pelas 21h, no auditório do Centro Cultural Elvino Pereira, em Mação, e terá como convidado Luís Patrício, médico psiquiatra, que vai falar sobre “Consumos, consumismos, prazeres e mentiras”.

Com o apoio da sua Mala da Prevenção, onde lá dentro há testes de alcoolémia, imitações de drogas legais e ilegais, preservativos, jogos, vídeos e seringas, Luís Patrícia vai abordar um conjunto de matérias que fazem parte do dia-a-dia dos jovens.

Segundo informou a autarquia, devido ao interesse do tema, este “À Conversa com…” vai ter uma segunda edição na manhã do dia 1 de fevereiro no Agrupamento de Escolas de Mação.

Tendo como público-alvo os alunos do Agrupamento, Luís Patrício vai falar sobre “Consumos e comportamentos de risco para a saúde individual, familiar e social”, numa reflexão interativa com o apoio da sua Mala da Prevenção.

Margarida Serôdio

Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *