Com mais de 155 mil atendimentos registados desde a sua abertura, a Loja do Cidadão de Sardoal celebrou esta quarta-feira, 18 de fevereiro, dez anos de funcionamento, numa cerimónia que reuniu responsáveis institucionais, entidades parceiras e utentes do serviço.
Criada com o propósito de concentrar vários serviços públicos num único espaço, a Loja do Cidadão de Sardoal tem permitido aos munícipes tratar de diferentes processos administrativos de forma centralizada.
A sessão contou com a presença do Eng. Manuel Dias, Diretor de Sistemas e Tecnologias de Informação da Administração Pública e Presidente da Agência para a Reforma Tecnológica do Estado (ARTE), autarcas, representantes de entidades parceiras, colaboradores e vários cidadãos que, ao longo dos últimos dez anos, têm recorrido aos serviços ali disponibilizados.
A celebração terminou com um momento simbólico de bolo de aniversário e convívio entre os presentes.





Ao longo de uma década, os serviços presentes de forma permanente realizaram mais de 155 mil atendimentos. Atualmente, prestam atendimento presencial neste espaço a Tejo Ambiente – E.I.M. SA, a Autoridade Tributária e Alfandegária, o Instituto da Segurança Social, o Instituto do Emprego e Formação Profissional e a Associação Comercial de Abrantes, Constância, Sardoal, Mação e Vila de Rei.
O edifício alberga ainda o Arquivo Municipal e o Arquivo Histórico Municipal Luís Manuel Gonçalves.










