Realiza-se esta quarta-feira, dia 6 de setembro, o funeral de Renato Pegueiro, de 22 anos, que morreu na sequência de um violento despiste de carro, com embate num muro do Quartel militar em Abrantes. As cerimónias fúnebres têm início às 11h30.
O corpo do jovem, residente na Balsa, na freguesia de Mouriscas, encontra-se em câmara ardente na capela mortuária. Após as cerimónias fúnebres, irá a sepultar no cemitério da localidade.
Recorde-se que Renato Pegueiro faleceu na madrugada de 31 de agosto, quinta-feira, no seguimento de um violento acidente de carro nas imediações do Parque Urbano de São Lourenço, situação que deixou desolada, triste e consternada toda a comunidade abrantina.
Renato Pegueiro deu entrada no Hospital de Abrantes e seguiu depois de helicóptero para o Hospital de São José, em Lisboa. Porém, não resistiu aos ferimentos.
Do acidente resultaram pelo menos dois outros feridos, assistidos também no Hospital de Abrantes – um na noite do acidente, transportado pelos Bombeiros, e outro na manhã do dia seguinte, pelo seu próprio pé, confirmou ao mediotejo.net fonte hospitalar.
As circunstâncias do acidente que vitimou este jovem não estão ainda cabalmente esclarecidas. O mediotejo.net solicitou por escrito, na sexta-feira passada, esclarecimentos oficiais às autoridades competentes sobre esta matéria, mas não obteve resposta até ao momento.
O jornal mediotejo.net lamenta profundamente a morte do jovem, endereçando sentidas condolências à sua família e amigos.
