Depois de se sagrar campeão distrital de futsal e de vencer a Taça do Ribatejo, no dia 10 de maio frente ao Vitória de Santarém por 6-5, após grandes penalidades (5-5 no tempo regulamentar ), ver (AQUI), o Mação FC conquistou no sábado a Supertaça frente ao Vitória SC e assinou um triplete numa época desportiva memorável para a equipa da Catedral do Presunto.
No pavilhão de Minde (Alcanena) o Mação FC venceu o troféu após grandes penalidades (5-3). No final do tempo regulamentar registava-se um empate 2-2.
Apesar da equipa do Mação FC vencer tudo o que havia para ganhar nesta época desportiva, a Associação de Futebol de Santarém indicou o Vitória SC para representar o distrito na Taça Nacional, situação que não caiu bem aos dirigentes do clube maçaense que exibiram uma tarja de contestação.
Notícia relacionada:

Mação até pode conquistar tudo.
Os donos da Associação de Futebol de Santarém entendem que não tem uns critérios para poder subir de divisão e podem democráticamente escolher uma outra equipa qualquer para subir,a qual,sem qualquer vergonha na cara, democráticamente aceita.
E ninguém se indigna.
Miserável!