Juniores do Ouriense conquistam Taça do Ribatejo em futebol. Foto: Luís Ribeiro/mediotejo.net

O Clube Atlético Ouriense conquistou hoje, dia 1 de maio, a Taça do Ribatejo Sub-19, escalão de juniores, ao vencer na final o Grupo Desportivo de Benavente por 4-0. O jogo da final foi disputado no Complexo Desportivo do Bonito, no Entroncamento. Reportagem do desafio nas próximas horas com o enviado especial Luís Ribeiro.

A equipa de Ourém, que já vencia ao intervalo por 2-0, perante uma excelente moldura humana, conquistou o troféu com os golos a serem apontados por João Afonso, José Lopes, Diogo Alves e Francisco Gonçalves.

Benavente e Ouriense  disputam a 2ª divisão distrital da Associação de Futebol de Santarém e deixaram pelo caminho todos as equipas da 1ª divisão. Confira AQUI os resultados das várias eliminatórias.

Natural e residente em Tomar, tem como profissão Distribuidor, mas é com a fotografia que se identifica. É amante desta arte em geral, mas a sua verdadeira paixão é a Natureza e Vida Selvagem e os Retratos. É autor do livro de fotografia “Alma Nabantina” e fundador/administrador dos grupos do Facebook “Amigos da Fotografia de Tomar” e "Fauna de Tomar”. Colabora na área de fotografia na imprensa regional e local e já em 2018 foi júri convidado de dois concursos de fotografia. Neste ano conta também com duas exposições de fotografia coletivas, preparando atualmente a terceira.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *