A escritora Manuela Mota Ribeiro esteve presente esta segunda-feira, 3 de abril, em Ferreira do Zêzere para dinamizar algumas sessões de contos infantis. A médica e autora de “Kiko, o Dentinho de Leite”, “Jardim do Arco-Íris” e “Frederico, o Cinto de Segurança” apresentou alguns dos seus 15 livros de uma forma divertida com a presença dos personagens destas histórias que abordam temas relacionados com a saúde ou bem-estar.

Alunos e professores têm agora novos conhecimentos e livros para trabalhar em sala de aula, ou para ler em família. Esta festa do livro infantil aconteceu no Centro Escolar de Areias e contou com a participação de todos os alunos do 1º ciclo desta escola e também das duas turmas da Escola Básica de Águas Belas.

As histórias podem ser consultadas no site:

http://www.jardimdashistorias.com/manuela-mota-ribeiro

Aos 12 anos já queria ser jornalista e todo o seu percurso académico foi percorrido com esse objetivo no horizonte. Licenciada em Jornalismo, exerce desde 2005, sempre no jornalismo de proximidade. Mãe de uma menina, assume que tem nas viagens a sua grande paixão. Gosta de aventura e de superar um bom desafio. Em maio de 2018, lançou o seu primeiro livro de ficção intitulado "Singularidades de uma mulher de 40", que marca a sua estreia na escrita literária, sob a chancela da Origami Livros.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *