Biblioteca Municipal de Ferreira do Zêzere Foto: BMFZ

A Biblioteca Municipal de Ferreira do Zêzere tem disponível para os seus utilizadores o serviço “Escola Virtual”, da Porto Editora.

“O Município adquiriu licenças que tornam esta ferramenta gratuita em todos os computadores da Biblioteca Municipal”, refere a nota de imprensa deste equipamento cultural de Ferreira do Zêzere.

Refira-se que a “Escola Virtual” é uma plataforma de aprendizagem que disponibiliza um conjunto de recursos interativos que abrange os currículos das diferentes disciplinas dos Ensinos Básico e Secundário.

“É uma ferramenta que pode apoiar o estudo autónomo do aluno no computador, permitindo-lhe rever a matéria, esclarecer dúvidas, aprofundar conhecimentos e realizar testes e ­fichas com avaliação”, refere a Biblioteca de Ferreira do Zêzere.

Margarida Serôdio

Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.