O atual presidente da Junta de Freguesia de Chãos, eleito como independente pelo PS, é novamente candidato ao cargo nas próximas eleições autárquicas.
Natural de Chãos, Edmundo Martins de Freitas tem 45 anos e é sócio-gerente da empresa Lisofloors, Lda.
Continuar a “honrar a nossa história e promover o futuro da nossa terra” é, segundo uma nota de imprensa do PS, o que Edmundo de Freitas pretende com esta recandidatura.
Chãos é uma das sete freguesias do concelho de Ferreira do Zêzere. Tem 23,34 km² de área e 597 habitantes, segundo o Censos de 2011.

Gostaria de alugar uma casa com terreno tratava de ambos e para usufruir mas gostava de falar com o presidente da junta não sei nem o conheço porque vivo em Lisboa e venho para cá para casa de uma amiga. Obrigado mande alguma informação aonde posso ir É preciso inovação para estas de interior