Foto: mediotejo.net

Depois de terem esgotado em cerca de uma hora os bilhetes para o concerto de António Zambujo, a realizar no sábado, às 21h30, no Centro Cultural Alfredo Keil, em Ferreira do Zêzere, o município conseguiu agendar um segundo concerto para o mesmo dia, às 18h00, e a lotação está também quase esgotada. Restam cerca de 60 bilhetes que podem ser adquiridos na tesouraria do município.

“A pedido de muitos ferreirenses, conseguimos um segundo concerto com o artista António Zambujo”, anunciou a autarquia, informando que o espetáculo será às 18h00 no mesmo local.

Desta vez a venda de bilhetes está a ser feita por fases. O primeiro pacote de bilhetes para o concerto (200) foi posto à venda no dia 4 de novembro, na tesouraria do município, no seu horário de funcionamento: 9h00 às 13h00 e 14h00 às 16h30 (apenas nos dias úteis) e um segundo pacote (100) foi colocado à venda no dia 5 de novembro.

Os bilhetes remanescentes, cerca de 60, podem ser adquiridos na tesouraria do município, das 9h00 às 13h00 e entre as 14h00 e as 16h30. No dia do concerto, não estando lotada a capacidade do auditório do Centro Cultural Alfredo Keil, haverá ainda a possibilidade da aquisição de bilhetes na meia hora que antecede o espetáculo.

O preço dos bilhetes é 12,50€ para adultos e 7,50€ para crianças até aos 12 anos. Cada pessoa pode adquirir, no máximo, 6 bilhetes.

José Gaio

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *