Foto: DR

Em cerca de uma hora esgotaram os bilhetes para o concerto de António Zambujo, a realizar no dia 12 de novembro, às 21h30, no Centro Cultural Alfredo Keil, em Ferreira do Zêzere.

Colocados à venda no sábado, dia 22 de outubro, às 10h00, no Posto de Turismo de Ferreira do Zêzere, os ingressos rapidamente esgotaram até porque houve quem estivesse na fila desde as 7h00. Havia ainda a limitação de seis bilhetes (12,50€ para adultos e 7,50€ para crianças) por pessoa.

Segundo o Presidente da Câmara, Bruno Gomes, apenas foram reservados cinco bilhetes para os cinco elementos do Executivo, levando a que os familiares e funcionários interessados em assistir ao espetáculo tivessem de comprar bilhete.

O autarca revelou ao mediotejo.net que está a ser negociada com a agência que representa António Zambujo, a possibilidade de um segundo concerto.

No dia 12 o músico vai estar em Ferreira do Zêzere para dois momentos distintos, uma conversa intimista, às 16h30, na Biblioteca Municipal, e, à noite o concerto no Centro Cultural, um espaço com capacidade para 300 pessoas.

A conversa sobre o percurso profissional do músico tem entradas livres, mas limitadas à capacidade da sala, devendo as reservas ser feitas pelo telefone: 249360152.

José Gaio

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *