760 10 70 01. É este o número que deve ligar, durante toda a semana, para levar Dornes, no concelho de Ferreira do Zêzere, a tornar-se umas das 7 Maravilhas de Portugal, na categoria aldeias ribeirinhas.

As votações foram abertas na noite deste domingo, 27 de agosto e prolongam-se até dia 3 de setembro, ocasião em que vão ser anunciadas as vencedoras numa Gala emitida pela RTP 1 a partir de Piódão.

A atriz Patrícia André é a madrinha desta candidatura. Dornes (Ferreira do Zêzere) é a única aldeia finalista da região do Médio Tejo concorrendo diretamente contra Santa Clara a Velha (Odemira)

Aos 12 anos já queria ser jornalista e todo o seu percurso académico foi percorrido com esse objetivo no horizonte. Licenciada em Jornalismo, exerce desde 2005, sempre no jornalismo de proximidade. Mãe de uma menina, assume que tem nas viagens a sua grande paixão. Gosta de aventura e de superar um bom desafio. Em maio de 2018, lançou o seu primeiro livro de ficção intitulado "Singularidades de uma mulher de 40", que marca a sua estreia na escrita literária, sob a chancela da Origami Livros.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *