A consagrada atriz Natalina José e os artistas Anita Guerreiro, Paulo Oliveira, Ana Paula Mota, Luís Viegas e Filipa Giovanni vão subir ao palco da Sala da Cultura, no Pavilhão Desportivo Municipal do Entroncamento, no próximo dia 28 de novembro, com a peça de teatro de revista “P´ró Diabo Kus Carregue”.

Um espetáculo com um elenco de luxo, que promete momentos divertidos ao público assistente. “Um verdadeiro festival de gargalhadas para nos fazer esquecer a crise” com textos escritos por conceituados autores e compositores musicais. O espetáculo intercala temas bem conhecidos da Música Portuguesa que serão interpretados pela fadista Anita Guerreiro.

Os bilhetes têm o valor de 10 euros, com 50% de desconto para os portadores do Cartão Municipal do Idoso, e podem ser adquiridos no Posto de Turismo, Piscinas Municipais, Serviços de Águas da Câmara Municipal ou na bilheteira no dia do espetáculo.

Margarida Serôdio

Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.