“Saúde Mental – que respostas?” é o tema do debate que se realiza esta sexta-feira, dia 13, na Sala da Cultura no Pavilhão Desportivo Municipal do Entroncamento, que conta com a presença de técnicos especializados nesta matéria.

A sessão de abertura estará a cargo do presidente da autarquia local, Jorge Faria, e do diretor do Centro Distrital de Segurança Social de Santarém, Tiago Leite, e serão oradores neste debate a enfermeira Rute Galvão, presidente da Associação de Saúde Mental do Médio Tejo, que exerce funções no serviço de Psiquiatria; Maria dos Anjos, da Autoridade de Saúde do ACES do Médio Tejo; e Paulo Neves, Procurador Adjunto na Seção de Instância Local do Entroncamento do Tribunal Judicial da Comarca de Santarém.

Este debate está aberto ao público em geral, sendo que as inscrições para participar são gratuitas mas devem de ser efetuadas até ao dia 12 de novembro, nos Serviços Sociais da Câmara Municipal do Entroncamento ou através do email ssociais@cm-entroncamento.pt .

O debate, que se realiza no âmbito das Plataformas Supraconcelhias da Rede Social, tem início marcado para as 9h15, na Sala da Cultura no Pavilhão Desportivo Municipal.

Margarida Serôdio

Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.