De 5 a 17 de março, a Galeria Municipal do Entroncamento vai acolher a exposição de aguarela “Menina-Pé-de-Vento”, com trabalhos de Fernando Maria.

“Os temas de Fernando Maria, refletem as paixões sentidas, pela natureza, pelo misticismo, pela religiosidade, pelas relações humanas, pelos valores familiares, encontrando na sua própria vida familiar, muita da sua inspiração”, refere a nota de imprensa da autarquia do Entroncamento.

Depois de publicado o seu primeiro livro ficcionado, onde Fernando Maria alia as duas vertentes, pintura e escrita, surge agora a exposição de aguarela “Menina-Pé-de-Vento”, que apresenta a narrativa visual do livro, recorrendo à aguarela para expressar o seu sentir do mundo, na forma como luta e vence as adversidades.

A inauguração da exposição está agendada para este sábado, dia 5 de março, pelas 17h e poderá ser visitada até ao dia 17 de março, de terça a domingo, das 15h às 19h.

O evento é uma organização da Câmara Municipal, no âmbito do Projecto DEVIR 2016.

Margarida Serôdio

Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.