Até ao dia 31 de dezembro vai estar patente na Galeria Municipal do Entroncamento uma exposição de Coroas de Natal da autoria das escolas, instituições se associações do concelho.

Elaboradas com diversos materiais, as Coroas de Natal expostas são da autoria das escolas, instituições e associações do concelho que participam na 5ª edição do Concurso “Natal na Cidade”.
A exposição poderá ser visitada de terça-feira a domingo, das 15h às 19h, exceto no dia 25.

O evento é organizado pela Câmara Municipal do Entroncamento em parceria com as Paróquias da Sagrada Família e de Nossa Senhora de Fátima.

Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.

Deixe um comentário

Leave a Reply