Câmara Municipal do Entroncamento. Foto: Arlindo Homem

A tomada de posse dos eleitos para a Câmara Municipal e a Assembleia Municipal do Entroncamento para o quadriénio 2021-2025 vai acontecer na quinta-feira, dia 14 de outubro, às 21:00, no Cineteatro São João.

Em despacho assinado pelo presidente da Assembleia Municipal cessante, Luís Antunes, é divulgado que a instalação dos órgãos autárquicos entroncamentenses vai acontecer pelas 21h00.

Recorde-se que nas eleições autárquicas de 26 de setembro, foram eleitos para a Câmara Municipal do Entroncamento, pelo PS, Jorge Faria, Ilda Joaquim e Carlos Amaro, pelo PSD Rui Madeira, Anabela Carvalho e Rui Gonçalves, e pelo Chega Diamantino Graça.

Já para a Assembleia Municipal o PS viu serem eleitos oito deputados, o PSD sete, o Chega três eleitos, enquanto o BE, o CDS-PP e a CDU conseguiram um representante cada.

Notícia Relacionada: Entroncamento | PS vence com vantagem inferior a 1% sobre o PSD e Chega elege um vereador
 
 

Ana Rita Cristóvão

Abrantina com uma costela maçaense, rumou a Lisboa para se formar em Jornalismo. Foi aí que descobriu a rádio e a magia de contar histórias ao ouvido. Acredita que com mais compreensão, abraços e chocolate o mundo seria um lugar mais feliz.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.