Imagem: CME

Inicialmente previsto para 26 de março, o workshop de dança e o concerto “Rock Motion” foram adiados para 23 de julho. Vai ser um dia dedicado às artes no Entroncamento, com uma oficina de dança promovida pela Companhia Marina Popova e um espetáculo musical que revive ícones da música rock dos anos 80 e 90. As iniciativas vão acontecer no Cineteatro São João.

A primeira iniciativa promovida pelo Município do Entroncamento tem início pelas 16h30 do dia 23 de julho e promete meter todos a mexer com o workshop de dança  “Rock On”. Numa oficina de dança associada ao espetáculo que mais tarde vai ser apresentado, é proposto aos participantes a experimentação do processo que vai da coreografia à performance como se de bailarinos da própria companhia responsável pela aula se tratassem.

Falamos da Companhia de Dança Marina Popova que sobe a palco pelas 22h00 com o espetáculo de dança e música “Rock Motion”, num trabalho multidisciplinar onde estas artes se integram num “cocktail explosivo entre o movimento e arrojados riff’s de guitarra”, conforme refere a divulgação do evento.

Composta de uma palete sónica variada, a peça passa por ícones da música rock dos anos 80 e 90, sendo os próprios bailarinos que tocam os instrumentos, fazendo deste trabalho coreográfico um espetáculo de dança com sabor a concerto rock.

O espetáculo “Rock Motion” destina-se a M/6 e os bilhetes têm o valor de 5 euros, estando à venda no Posto de Turismo, Piscinas Municipais, Serviço de Águas da Câmara Municipal, em www.bol.pt e na bilheteira no Cineteatro São João no dia do espetáculo uma hora antes (caso não esgotem anteriormente).

Já a oficina “Rock On” tem entrada livre, mas com lotação limitada. As inscrições devem ser formalizadas através do mail cultura@cm-entroncamento.pt ou pelo telefone 249 720 400.

Cartaz: CME

Ana Rita Cristóvão

Abrantina com uma costela maçaense, rumou a Lisboa para se formar em Jornalismo. Foi aí que descobriu a rádio e a magia de contar histórias ao ouvido. Acredita que com mais compreensão, abraços e chocolate o mundo seria um lugar mais feliz.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.