Gala "Viva a Vida", organizada pelo Jornal Correio da Manhã, onde estiveram famílias de Mação, Sardoal e Vila de Rei (Foto: CMVila de Rei)

Mação, Sardoal e Vila de Rei estiveram representados na Gala “Viva a Vida”, organizada pelo jornal Correio da Manhã, que teve lugar no Pavilhão Multiusos de Viseu na tarde de 19 de março.

A Festa “Viva a Vida” resulta de uma parceria efetuada pelo Correio da Manhã com 40 Municípios do Interior do País, tendo o objetivo de alertar para o flagelo da desertificação e dar visibilidade ao número de nascimentos ocorridos em concelhos com níveis de natalidade mais reduzidos.

As autarquias de Mação, Sardoal e Vila de Rei cederam o transporte para as famílias e bebés nascidos no ano passado participarem na Gala “Viva a Vida”, que se realizou, pelo quarto ano consecutivo, em Viseu, numa Festa que durou mais de quatro horas e contou com a presença de alguns dos mais importantes nomes da música nacional.

Famílias de Mação que participaram na Gala "Viva a Vida", em Viseu (Foto: CMMação)
Famílias de Mação que participaram na Gala “Viva a Vida”, em Viseu (Foto: CMMação)

Margarida Serôdio

Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.