Caminhada somar km decorrem em Chão de Codes. Foto ilustrativa: Rotas de Mação

A próxima caminhada do projeto “Somar Quilómetros” realiza-se na segunda-feira, dia 9 de março, em Chão de Codes, numa iniciativa organizada pela Associação Recreativa e Cultural de Chão de Codes, em parceria com a Câmara de Mação.

A concentração dos participantes está marcada para as 19h15, junto à sede da associação, estando o início do passeio previsto para as 19h30. A caminhada terá a distância aproximada de 5km, sendo considerada de dificuldade baixa/média.

A participação está aberta a toda a comunidade. Quem já se inscreveu em caminhadas anteriores não necessita voltar a fazê-lo. Os interessados ainda não inscritos podem fazê-lo nas Piscinas Cobertas de Mação, através do telefone 241 573 235, ou preenchendo o formulário online disponível AQUI.

As inscrições também poderão ser efetuadas no próprio dia e local da caminhada, junto da Associação de Chão de Codes.

A organização convida todos os participantes a juntarem-se a mais uma caminhada, incentivando a prática de atividade física e o convívio entre a comunidade, com o objetivo de continuar a “somar quilómetros”.

Mestre em Jornalismo e apaixonada pela escrita e pelas letras. Cedo descobriu no Jornalismo a sua grande paixão.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *