Sob o tema “Vamos mudar a Praia!”, a Câmara Municipal de Vila Nova da Barquinha realiza no próximo sábado, dia 20, uma sessão de esclarecimento sobre regeneração e reabilitação urbana.

Trata-se de uma “conversa aberta ao público”, conforme refere a autarquia, que terá como objetivo a apresentação sobre os incentivos à reabilitação de edifícios, a Bolsa de Reabilitação on-line, a Loja da Reabilitação do Regulamento Municipal de Reabilitação Urbana e os instrumentos e programas financeiros de incentivo à reabilitação.

A iniciativa irá decorrer no edifício Sede da Junta de Freguesia de Praia do Ribatejo, às 15h, e será conduzida por técnicos da autarquia e membros do executivo municipal. A entrada é livre.

Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *