A Biblioteca Municipal de Alcanena vai ser o palco, este sábado, dia 5, para a apresentação do livro “As Dúvidas dos 30”, da autoria da jornalista e guionista Susana Gaião Mota.
“As Dúvidas dos 30” é o livro de estreia de Susana Gaião Mota onde revela que as dúvidas dos 30 podem ser surpreendentes, mas as respostas que a vida dá são muito mais… Trata-se de um livro” intenso, viciante, sexy, que dá pistas sobre como celebrar a vida e viver um grande amor. Afinal, o Sexo e a Cidade não acontece só em Nova Iorque, pode ser vivido em Lisboa ou em outro lugar bem mais perto do que imagina”.
A apresentação do livro, que está integrada nas comemorações do Dia Internacional da Mulher, tem lugar às 16h, na Biblioteca Municipal de Alcanena.
