No próximo sábado, dia 9 de abril, a autarquia de Alcanena vai realizar uma sessão de esclarecimento sobre os apoios e benefícios existentes para a Área de Reabilitação Urbana de Louriceira.

A referida sessão terá lugar pelas 16h, na sede da União das Freguesias de Malhou, Louriceira e Espinheiro, em Louriceira, e conta com a presença de técnicos da Divisão de Desenvolvimento Sustentável e Urbanismo.

Aberta a todos os munícipes interessados, esta sessão irá incidir sobre os apoios, benefícios e procedimentos relacionados com a ARU da Louriceira, cuja delimitação foi aprovada na sessão da Assembleia Municipal de Alcanena, realizada a 26 de fevereiro de 2016, e publicada em Diário da República, 2ª série, de 11 de março, Edital nº 237/2016.

Margarida Serôdio

Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.